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Centro de Reparos
KaVo Kerr
Tranquilidade e confiança.

O Centro de Reparos KaVo Kerr é um serviço criado para lhe proporcionar mais tranquilidade ao realizar a manutenção dos seus produtos direto de fábrica.

Preencha o formulário e cadastre sua solicitação de conserto

 

Possuímos estrutura e um time de especialistas preparados para lhe atender diretamente de fábrica:

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  • Profissionais altamente qualificados
  • Utilização de ferramentas calibradas e especiais
  • Utilização de peças originais
  • Respaldo dos engenheiros da fábrica
  Conte com a nossa equipe, estamos prontos para prestar assistência técnica para os seguintes produtos:

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Linha de Instrumentos

KaVo Century, KaVo Expert, KaVo Koncept e SonicFill.

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Linha de Motores

Koncept Surg, ExpertSurg
e Elements Motor.

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Linha de Imagem

Express e Digora.

  Seus produtos bem cuidados e prontos para o uso.

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  Confira como utilizar o serviço:
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1. Cadastramento
Cadastre a solicitação de conserto

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2. Envio
Leve o produto até os Correios, e envie para a fábrica da KaVo em Joinville – SC

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3. Confirmação de Recebimento
Assim que recebido, você será avisado e faremos o orçamento do reparo

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4. Aprovação e Conserto
O orçamento será enviado para sua análise sem compromisso e se aprovado, o serviço será executado

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5. Retorno
O produto será devolvido via Correios

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  Preparando o produto para o envio:

1. Preencha o formulário desta página;

2. Acesse o seu e-mail e imprima o arquivo com o endereço da KaVo. O arquivo está preparado para ser colado na caixa de transporte;

3. Vá até os Correios e coloque o produto em uma caixa deles, pois é mais forte e segura;

4. Faça o envio do produto, preferencialmente junto de uma cópia da nota fiscal, para a KaVo com frete pago;

5. Envie-nos o número de rastreio dos Correios para o nosso e-mail: centro.reparos@kavokerr.com. Assim faremos o acompanhamento da chegada do seu produto;

6. Aguarde que entraremos em contato para confirmar o recebimento do seu produto e enviar o orçamento.

  Para o envio de Instrumentos:

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É obrigatória a esterilização em autoclave, e acondicionado em papel grau cirúrgico
além de proteger com plástico bolha (pode ser adquirido nos Correios), antes de 
colocar na caixa de papelão dos Correios.

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Serviço disponível para todo o Brasil

Produtos que consertamos: Alta Rotação (Century 105, Century 105C, Century 103C LUX, EXPERTmatic LUX E680 L, EXPERTmatic LUX E677 L, GentleSilence 8000B e GentleForce 7000B). Contra Ângulo (Koncept 1:2, Koncept 1:5, Koncept 1:5E, Koncept 20:1, EXPERTmatic LUX E15 L, EXPERTmatic LUX E20 L, EXPERTmatic LUX E25L, SURGMATIC S201 L, INTRA C09, INTRA LUX CL09, INTRA 3624N, INTRACOMPACT 25LHC, INTRACOMPACT 2068LHC). Peça Reta (EXPERTmatic E10 C e INTRACOMPACT 10CHC). Cabeças (INTRA C3, INTRA LUX CL3 e REDUTORA 67RIC). SonicFill, Motor de Implante (KonceptSurg e ExpertSurg LUX), Motor Endodôntico Elements Motor e os Sistemas de Imagem Intra Oral (Express e Digora DXR-60 e DXR-50).

O Centro de Reparos KaVo Kerr é um serviço disponibilizado direto de fábrica para manutenção preventiva e corretiva de produtos especiais. Lembramos que a rede de Assistência Técnica Autorizada KaVo Kerr também está apta a realizar o serviço caso seja a preferência do cliente. O envio do produto do cliente para o Centro de Reparos KaVo Kerr, é responsabilidade do solicitante, tanto no que diz respeito ao pagamento (devendo ser utilizada a modalidade frete pago), como a responsabilidade com o meio ambiente (obrigatório o envio do produto esterilizado) e deve-se utilizar a embalagem adequada. Qualquer dano que o produto possa sofrer durante o transporte é de responsabilidade do cliente, a KaVo do Brasil não se responsabiliza por nenhum ressarcimento. Quando o produto chegar ao Centro de Reparos, será realizada uma inspeção visual, tanto na embalagem como no produto, caso seja identificada alguma avaria, o cliente será informado imediatamente. Caso o orçamento não seja aprovado, o produto será devolvido via Correios na modalidade Frete a Cobrar (o qual o cliente paga pelo transporte). Caso de Dúvida, entre em contato conosco, através do e-mail: centro.reparos@kavo.com ou pelos fones: 47 3451.0187 e 11 3323.0500 – ramal 0187